13 de abr. de 2014

frases que me encontraram essa semana:

"Talvez Deus não mude sua situação porque ele a está usando para mudar você."

"O lugar onde você cai é onde você levanta."

"Sabe aquela coisa de estar no lugar errado, na hora errada? Com o daimoku você acumula sorte, você se abre para estar no lugar certo, na hora certa, e as coisas começam a acontecer."

"- Eu te amei.
- Eu ainda te amo.
- Então me ame.
- Sinto a sua falta.
- Então sinta a minha falta. E me mande amor e luz cada vez que pensar em mim. Depois esqueça. Nada dura para sempre."

Nenhum comentário:

Pages

Pages - Menu

Popular Posts

Categories

.

Minha foto
medo, desejo, bom som, silêncio, barulho de chuva, doce, papeis, anotações, dobraduras, presentes, fotografia, laços, bolinhas, sei lá, reticências.

Blogger news

Blogroll

Blogger templates